Capitã Marvel | Presidente da Marvel promete uma heroína humanizada

Se há alguém mais animada do que os fãs da Capitã Marvel, é a atriz Brie Larson. Mas, mesmo assim, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios está mais entusiasmado com as possibilidades do primeiro filme feminino da Marvel.

REVEJA: Capitã Marvel é confirmado como um filme de origem

h4miid8ox7eposyhwzti“A Capitã Marvel'”, ele disse a Vulture, “tem muito potencial nos quadrinhos e estamos focando em fazer a sua origem. Como ela se encaixa no lado cósmico do nosso universo? Como ela se encaixa com o que estamos fazendo nos nos próximos ‘Vingadores’?”

Ele explicou que essas perguntas têm atrasado um pouco a decisão sobre um diretor para o filme. Foi relatado em agosto que a Marvel tinha sondado três candidatos; Niki Caro, Lesli Linka Glatter e Lorene Scafaria, mas a cadeira de diretor permanece em aberto. No entanto, ela deverá ser preenchida até ao final do ano.

O estúdio anunciou oficialmente Larson como a Capitã Marvel em julho na Comic-Con International, uma decisão que Feige enfatizou ser fundamental para o desenvolvimento do personagem

REVEJA: Capitã Marvel | Filme ganha novo logo oficial

“É muito importante para nós que todos os nossos heróis não se tornam ícones da perfeição”, disse ele. “Todos os personagens da Marvel têm falhas. Todos eles têm uma profunda humanidade. Com a Capitã Marvel, mesmo sendo tão poderosa, não seria diferente. Quando ela é introduzida, estará longe de ser o personagem mais forte que já tivemos. É importante, então, que contrabalancemos isso com alguém que seja real. Ela precisa ter uma humanidade e Brie pode fazer isso.”

Brie Larson vai estrear como a Capitã Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, que chega em 3 de maio de 2018, e só depois em seu filme solo, com lançamento previsto para 7 de março de 2019.

E não de conferir como a Marvel que aos poucos se tornado cada vez mais independente:

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.