Capitão América – Guerra Civil | Hulk Vermelho poderia estar no filme

Joe Russo, diretor de Capitão América – Guerra Civil, diz que ele e os produtores consideraram utilizar outros personagens no filme, incluindo o vilão da Marvel, Hulk Vermelho.

Joe Russo disse ao site ComicBook.com, “Nós tivemos tantos personagens no filme como já estava. Consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens nesse filme como foi, tentar adicionar um outro personagem seria uma problema, mas mesmo assim chegamos ao Hulk Vermelho. Porém vcê teria que voltar numa narrativa para chegar a isso. [Thaddeus Ross] estava na nossa lista de prioridades, ele estava lá como a agenda do governo e não para adicionar outro personagem super poderoso à mistura. “

Ross, interpretado por William Hurt, apareceu no filme como a figura militar dos EUA que proporcionou o Acordo de Sokovia, mandato que queria registrar os super-heróis com o governo.

Quanto aos personagens planejados para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, Russo falou sobre o processo de seleção. Passamos os últimos seis a oito meses na elaboração da histórias em torno da reunião dos personagens que temos a nossa disposição para tornar tudo isso possível.”

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.